O FAST2CHECK EASY irá simplificar de forma significativa as operações de controle das bagagens de mão
O aeroporto Marco Polo de Veneza escolheu a nova solução FAST2CHECK EASY para aumentar a capacidade e otimizar os procedimentos de segurança nos postos de controle de passageiros.
A gestão eficiente da manipulação e triagem das bagagens de mão é agora uma prioridade máxima para os aeroportos de todo o mundo. As bagagens devem ser manipuladas, geridas e controladas com muita precisão, rapidez e segurança.
A Airport Division da CASSIOLI oferece sistemas automáticos específicos tanto para a manipulação e triagem das bagagens despachadas quanto para os sistemas de inspeção de bagagens de mão. As linhas de controle devem garantir não só a eficiência da segurança, mas também a velocidade e ergonomia dos processos para passageiros e operadores.
O FAST2CHECK EASY é a resposta ideal e é o espaço apropriado para aumentar o desempenho do tráfego e os processos relacionados com a segurança.
Depois das instalações já realizadas nos aeroportos de Roma Fiumicino, Nápoles, Florença, Bolonha, Madri, Sevilha e Santiago, a Cassioli instalará no aeroporto Marco Polo este inovador sistema de controle de bagagens de mão que, além de garantir altos padrões de segurança, otimizará os espaços e agilizará o fluxo de passageiros.
Como? Graças ao novo sistema de recirculação e gestão de bandejas, especialmente desenvolvido para atender às necessidades de otimização dos fluxos, o FAST2CHECK EASY é a solução ideal para aeroportos com superfícies particularmente limitadas. De fato, a maioria dos sistemas de recirculação de bandejas presentes no mercado necessitam de áreas entre 16 e 20 metros para garantir aumentos significativos no tráfego e no desempenho.
Por outro lado, o FAST2CHECK EASY da Cassioli, permite que os aeroportos aproveitem as vantagens da gestão paralela e simultânea de até 4 passageiros, com um comprimento total inferior a 12 metros.
O aeroporto Marco Polo de Veneza, com 7 novas linhas Cassioli, tem como objetivo gerenciar o aumento do tráfego esperado para os próximos 2 anos, enquanto se aguarda o novo terminal, que irá atender aos planos de desenvolvimento do terceiro aeroporto mais importante da Itália.