ATRS para o controle de bagagens de mão com linha especial para a gestão de bagagens suspeitas
O FAST2CHECK EASY PLUS é o modelo ideal de checkpoint para todos os aeroportos que precisam acelerar os procedimentos de controle de bagagens, tendo pouco espaço mas necessitando da gestão avançada da bagagem suspeita. Igual ao modelo EASY, o FAST2CHECK EASY PLUS apresenta o sistema Queue Beater na parte inicial e a recirculação das bandejas com linha de retorno do transportador por gravidade. Além destes últimos, o modelo Plus também inclui uma linha especial de classificação dedicada às bagagens suspeitas no aeroporto. Após serem submetidas à inspeção através da máquina de raio X, as bandejas suspeitas são selecionadas e direcionadas em uma linha paralela onde o operador pode verificar cuidadosamente o material detectado como impróprio. Após inspecionar as bagagens, as bandejas vazias retornam ao ponto de partida por meio de uma linha de retorno do transportador por gravidade. Entretanto, especifica-se que é possível configurar uma correia transportadora motorizada para devolução das bandejas, mesmo em tal configuração.
A inovadora linha de separação para bagagens aeroportuárias suspeitas permite, de forma rápida e totalmente automática, selecionar as bandejas consideradas “suspeitas”, ou seja, que não estão em conformidade com as normas de segurança. As bandejas são manipuladas através de um dispositivo de transferência de alta velocidade. O tempo necessário para fazer um desvio é inferior a 1,5 segundos. Este sistema especial garante tempos de resposta muito rápidos e nenhuma interferência com o percurso das bandejas.
Comprimento Queue Beater Mín. 15.5 metros – Máx. 22 metros
Número de posições do Queue Beater de 2 a 8
Forma do Queue Beater Paralela/ inclinada a 30°/inclinada a 90°
Queue Beater na saída Sim/Não
Sistema de retorno automático de bandejas Sim/Não
Smart workstationSim/Não
Tipo de máquina de raio X Todos os principais fabricantes do setor
Fluxo médio para cada linhaDe 445 a 470 bandejas/hora
Velocidade de pico (mais de 2 horas) para cada linha De 510 a 550 bandejas/hora
Relação média bandejas/passageiros
De 1 a 2.2
Fluxo máximo de passageiros registrado na entrada do detector de metais
D3 320 a 350 passageiros/hora
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