FAST2CHECK EASY

ATRS para o controle de bagagens de mão nos aeroportos

O FAST2CHECK EASY é o modelo mais compacto que a Cassioli criou para a inspeção das bagagens de mão dos passageiros no aeroporto. Graças à sua particular conformação reduzida, o modelo EASY é particularmente adequado para aeroportos que não disponibilizam de grandes áreas, mas que precisam utilizar um sistema de screening de última geração, rápido e seguro. O FAST2CHECK EASY foi criado com o objetivo de atender às necessidades de otimização dos fluxos. De fato, a maioria dos sistemas aeroportuários de recirculação de bandejas presentes no mercado precisam de superfícies entre 16 e 20 metros para garantir aumentos significativos no tráfego e no desempenho.

O novo sistema da Cassioli permite que os aeroportos aproveitem as vantagens da gestão paralela e simultânea de até 4 passageiros, com um comprimento total inferior a 12 metros. O “Queue Beater” permite que as filas sejam distribuídas de forma ordenada e eficiente, acelerando os fluxos e facilitando o trabalho de inspeção dos operadores. Depois de verificar a bagagem, as bandejas vazias são devolvidas ao ponto de partida através de uma linha de retorno do do transportador inclinado por gravidade. Portanto, o FAST2CHECK EASY é a solução mais inteligente e econômica para melhor atender às necessidades básicas exigidas por um checkpoint aeroportuário, alcançando a máxima eficiência com pouco espaço.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS FAST2CHECK

Comprimento Queue BeaterMín. 15.5 metros – Máx. 22 metros


Número de posições do Queue Beater de 2 a 8


Forma do Queue Beater Paralela/ inclinada a 30°/inclinada a 90°


Queue Beater na saída Sim/Não 


Sistema de retorno automático de bandejas Sim/Não


Smart workstationSim/Não 


Tipo de máquina de raio X Todos os principais fabricantes do setor


Fluxo médio para cada linhaDe 445 a 470 bandejas/hora


Velocidade de pico (mais de 2 horas) para cada linha De 510 a 550 bandejas/hora


Relação média bandejas/passageiros
De 1 a 2.2


Fluxo máximo de passageiros registrado na entrada do detector de metais
D3 320 a 350 passageiros/hora


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