Para cada novo projeto, a Cassioli, como Provedor de Soluções, gerencia efetivamente cada passo, desde a ideia inicial à instalação, até o serviço pós-venda. A partir de uma análise cuidadosa das necessidades do cliente, passamos então ao desenho e simulações reais, até a instalação do equipamento e treinamento do pessoal. Acompanhamos o cliente em todas as fases do projeto, garantindo uma assistência técnica rápida para cada equipamento, para que se possa obter uma perfeita correspondência com as necessidades específicas do cliente. A Cassioli é uma empresa fortemente orientada para a inovação e acredita na importância da pesquisa e atualização contínua: colaboramos com universidades, centros de pesquisa e importantes parceiros comerciais em todo o mundo para oferecer aos nossos clientes sistemas de última geração, capazes de responder com rapidez e eficácia às diferentes necessidades de um mercado em constante mudança.
Atividades preditivas, programadas, extraordinárias e atualizações de softwares.
A manutenção efetiva é fundamental para o desempenho e a integridade dos equipamentos. A Service Division da Cassioli oferece serviços para garantir constantemente o correto funcionamento das máquinas e condições seguras de trabalho.
A importância de nutrir o know-how interno de recursos.
Treinamento para manutenção e segurança mecânica, software e elétrica.
A fiabilidade e a manutenção são temas que atendem à necessidade, mais do que nunca, de reduzir os riscos relacionados a possíveis falhas de produtos e processos, melhorando também a qualidade percebida.
O conhecimento dos modelos de fiabilidade, das estratégias de manutenção e a capacidade de aplicar essas metodologias a máquinas/processos permite reduzir o número de falhas, garantir um nível de segurança adequado, aumentar o tempo de operação entre falhas e minimizar os custos de manutenção, principais objetivos dos temas abordados. A Cassioli, no seu treinamento, aborda os dois temas de forma a combiná-los adequadamente com o objetivo de transferir para os operadores os conhecimentos de fiabilidade e manutenção de componentes e sistemas e as competências adequadas para sua aplicação prática nos produtos e processos. Tipos de treinamento:
Fornecimento de kits de peças de reposição já identificados na fase de projeto.
A gestão eficiente das peças de reposição de um equipamento é fundamental para reduzir os custos de manutenção em caso de falhas e também de manutenções preventivas.
Por este motivo, a Cassioli, já em fase de projeto, consegue aconselhar os seus clientes sobre o correto fornecimento de kits de peças de reposição, necessários para seus equipamentos e que ajudarão ao cliente, em termos de tempo e custo, em caso de falhas ou futuras substituições.
Smartline é a linha direta da Cassioli que pode ser ativada com um plano anual a pedido do cliente até 24 horas por dia. Conexão e monitoramento remoto para operações à distância. O Customer Service da Cassioli pode ser ativado a pedido do cliente, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Um programa de manutenção remota permite o acesso direto às funções do armazém e a intervenção imediata para resolver quaisquer anomalias.
A Cassioli também é capaz de garantir, em caso de necessidade, a máxima assistência também no local, tendo sedes ou escritórios comerciais em vários países do mundo.
O sistema de assistência remota da CASSIOLI oferece aos clientes assistência e suporte em tempo real para qualquer tipo de problema.
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