Suporte remoto ao Cliente

Se você precisar de suporte imediato ou se estiver trabalhando do seu escritório ou de casa, graças ao Customer Service da Cassioli será possível controlar seus computadores remotamente. Oferecemos suporte técnico diretamente de nossas estações de trabalho e prestamos assistência diária aos nossos clientes para oferecer soluções rápidas e eficazes.

Graças ao módulo Cliente, é possível se conectar com o Customer Service da Cassioli em poucos segundos, sem ter que instalar qualquer tipo de software. Veja abaixo todas as informações úteis para compreender o processo.

Como utilizar o suporte remoto da Cassioli

1. Baixe o módulo Cassioli Service e inicie-o: https://get.teamviewer.com/j5kxqfq

2. O programa não precisa ser instalado e também pode ser executado sem direitos de administrador do Windows.

3. Estabeleça uma conexão: forneça o ID (ver imagem) ao seu parceiro e aguarde a conexão.

Para qualquer informação e para utilizar o nosso suporte, envie um e-mail para: service@cassioli.com