A afirmação da marca foi à última etapa de um processo que, na década passada viu a empresa crescer consideravelmente e valorizou a escolha estratégica em termos de posicionamento no seu mercado, dando um novo rumo em termos organizacionais.
Por mais de 40 anos, cada colaboração com nossos clientes tem sido uma conquista de experiência e conhecimentos relativas a um segmento específico de mercado ou na geração de tecnologias particulares, gerando assim, um alto valor agregado, que é repassado para todos os clientes.
Ao desenvolver ofertas “win-win” em que todos ganham, o relacionamento com o cliente permite-nos criar uma relação de confiança e de cooperação, com a consciência de que o crescimento mútuo permite o desenvolvimento de ambos.
A disponibilidade em atender as exigências, sob o ponto de vista do cliente, impõe a necessidades de uma estrutura interna funcional e competente, capazes de criarem uma harmonia com o cliente de acordo com as necessidades.
Recursos Humanos
Só a sede italiana emprega mais de 140 pessoas, sendo que 40% do pessoal é usado em serviços técnicos, nos projetos mecânicos e elétricos, no desenvolvimento de software e pesquisa e desenvolvimento.
Rede de Vendas
A internacionalização da empresa é o resultado de um processo iniciado desde os anos 80, a idéia de criar uma empresa capaz de oferecer consultoria, serviços e soluções a 360 graus no campo de movimentação, armazenagem e automação industrial. Hoje CASSIOLI pode garantir em todo o mundo as suas soluções e serviços de assistência pós-venda.
Segmentos
A grande diversidade da linha de produtos e experiência adquirida ao longo de muitos anos atuando como integrador de sistemas, credenciam a CASSIOLI a ter soluções para praticamente todos os segmentos de mercado, onde é necessária a movimentação ou manipulação automática de matéria-prima, semi-acabados e produtos acabados. A logística de distribuição e de produção são os contextos mais afetados por nossas aplicações.